Breve reflexão sobre o neo-nazismo:
Era uma vez um nazista, daqueles vestidos à carater, com seus suspensórios velhos e rasgados, cabeça completamente raspada e botas à la Hitler. Morava em uma humilde casa na alameda Reign, onde, todos os dias, ao sair de casa para despejar o lixo, se deparava com um soviético refugiado da 2° Guerra Mundial.
O tal vizinho era um senhor razoavelmente bem vestido, com trajes ultrapassados para sua época, mas com um ar clássico, fazia suspirar vovós que rondeavam o quarteirão onde morava. Muitos questionavam a origem do velhinho, alguns diriam comunista, outros judeu, mas a sua experiência e conhecimento sobre a arte da guerra era do saber de todos.
Certo dia, em sua caminhada diária até o depósito municipal de lixo, o jovem nazista se viu lado a lado com aquele escroto judeu-comunista-stalinista-comedos de criancinhas. O cenário era deploravel, um galpão coberto com vigas de ferro, um cheiro insuportável empestiava o local abarrotado de lixo. Tal visão não era de se espantar, pois a prefeitura não considerava rentável aumentar a frota de caminhões-lixeiro, haviam assuntos mais importantes a debater como guerras, impostos, artemanhas em busca de exploração de petróleo e alienação da sociedade.
Em um determinado momento, o jovem nazista diz:
-Ei, judeu nojento!
Sucedeu-se alguns segundos de silêncio até que o velho senhor respondesse:
-Pois não, meu jovem.
Surpreso, o garoto de aparência industrial desabafa:
-Eu não suporto ter de dividir um pedaço de quarteirão com você, idoso retardado! Repudio seu país e sua origem, e o matarei se você não se retirar daqui, velho imbecil!
O sábio homem, então, finalmente responde:
-Olhe ao seu redor.
Sua democracia é grega,
seu carro japonês.
Sua pizza é italiana,
seu sistema norte-americano.
Seu tapete é persa,
sua massa chinesa.
E eu tão somente sou o seu vizinho estrangeiro?
-------------------------------------------------
Dae pessoal! Seguinte: tá rolando dois novos projetos porae:
- Primeiro, mais um projeto do nosso incrível diretor, produtor, roteirista, camera-man, e ator, nosso amigo Alain, proprietário da Caseiro Filmes, que está preparando uma nova produção:
Endereço Desconhecido
Uma verdadeira viagem à loucura
Depois de grandes sucessos como a saga de A Torre Retorcida, são grandes as espectativas sobre esta nova produção!
- Segundo, sobre o efeito de litros e litros de tererê, ao relaxar numa noite de abril, 3 jovens e seu violão dão início ao que pode ser uma das maiores promessas da música:
Swiss Cheese Hair Capillar Folks
Apenas um projeto, mas que poderá mudar o conceito moderno de música. Já com 3 músicas prontas, a banda prepara seu primeiro single, ainda com data indeterminada, mas que promete ser o pontapé inicial de uma carreira meteórica!
-------------------------------------------------
Pra finalizar, uma das revelações mais inacreditáveis do século 21:
"A Eternidade chegou ao seu fim."
Cássio, não corinthiano, e puto com a Sercomlixo.
sábado, 29 de abril de 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Duca.
swiss chease hair capillar folks!!
CORRUPTO!!! ÉS USTED!!!
Postar um comentário