domingo, 2 de abril de 2006

Tomate Obrigatório!

Nesta bela noite de hoje, eu e meu animal companion, digo companheiro de blog, fomos bater um suco esperto e comer uma salada no Parada Obrigatória, uma casa de lanches conhecida no centro.
Bem, na verdade, fomos esperar um suco esperto, que demorou apenas 20 minutos, e uma salada que deveria ser - segundo nosso aviso - sem tomate, mas que veio com tomate, num ótimo serviço de atendimento. Claro que isso não desmerece essa (não tão) respeitada lanchonete, que se localiza numa antiga casa improvisada como estabelescimento alimentício.

Então, vou reformular.

Hoje, depois de um longo e cansativo dia de trabalho e uma puta dor nas costas, decidimos, eu e meu bróder Emílio, ir até um barraco abandonado conhecido como Tomate Obrigatório, uma infame "casa de lanches". Sentamo-nos em cadeiras de plástico, que formavam um belo conjunto com a mesa, também em plástico, da Skol, ao lado de outras quatro mesas (o total de mesas da casa), e pedimos, ao desatencioso garçom de avental laranja - que estava mais preocupado em ler sua edição de Cavaleiros do Zodíaco do que atender os clientes - dois sucos de morango com leite, e uma salada italiana, mas sem tomate - o tomate deveria ser obrigatório -, que recebemos pouco mais de vinte minutos depois, numa salada com tomate. Deixamos o lugar com uma soma total de R$ 6,80 a menos, e muita disposição a menos também.

Por isso, eu recomendo:
Se puder desrespeitar a lei algum dia, passe longe do Parada Obrigatória.

Um comentário:

emilio_ disse...

hehehehehehehehehe...mt bom...!!!
isso aeee alain...as leis são feitas para serem quebradas msm...intão não mais paremos no parada obrigatória!!!
vo posta agora a resenha do cd do super furry animals...
abraço!!!