sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

A Radio Cure

Oh, distance has no way of making love understandable!

----------------
Now playing: Wilco - Radio Cure
via FoxyTunes

Um comentário:

Verônica Speller disse...

Oi Cássio;

Desculpe invadir seu blog assim e fazer algumas pergntas(mas estou um pouco curiosa)...Sei que vc não me conhece mas já lhe vi 1000 de vezes lá no RU(sozinho), vc é amigo do emilio né? Então tô com uma duvidazinhas e gostaria de saber se vc pode me ajudar(não estou te cantando) e sim o seu amigo que já foi citado anteriormente. Ficou sabendo do bilhetinho que lhe entreguei antes da 2ºcervejada de letras lá no RU? Essa pessoa sou eu. Alías fala pra ele que qq coisa pode olhar www.fotolog.net/chelseabyrd1969
meu correio eletrônico:chelseabyrd1969@gmail.com
ps: sem piadinhas por causa do endereço eletronico, esse nome é por causa do Chelsea Football Club e 1969 é uma data bem importante para eu! E não é meu aniversario! =D
vc pode me escrever para que eu possa te escrever e sanar as duvidas? Obrigada e otimo fim de semana para todos.
Patrícia