segunda-feira, 12 de maio de 2008

a minha bad

olá amiguinhos(o thunderbird que falava assim não?) quem é vivo sempre aparece...mesmo que nos momentos de total fossa...estamos aí! Lí agora o comentário da eliza(nossa musa blogueira!) e me senti encorajado a postar qualquer coisa...sei lá só escrever o que der vontade...como era a um tempo atrás...

Pois é mesmo mal pela manhã ainda tive forças para preparar aquele mate, ver se consigo esquecer, relaxar pensar que eu ainda posso ver o speed racer hoje à noite, muito importante! Quanto tempo agente ficou sem postar nada por aqui...me lembro que esse blog já foi legal um dia, pelo menos agente e outras pessoas o acompanhavam...pois é os tempos mudam, nós mudamos também, mas nem todas as coisas mudam, as vezes uma pessoa gente fina nem sempre é tão legal mas um idiota vai ser sempre um idiota, sei lá meio deprê a coisa hoje, vou tentar melhorar! (tomando um mate) muito loco esse som: Clap your Hands Say Yeah, pois é faz tanto tempo que agente não posta aqui, não acompanha mais o que tem saído de som novo, filmes? já faz um tempo que eu não assisto aqueeele filme...só fico na esperança de que as coisas possam melhorar...que a minha bad seja apenas isso mesmo, pq sabe...agente fica mal mesmo...e pra vc que não entendeu nada pelo menos comentem se o Speed Racer é bom ou não...isso se vc conseguiu ler esse lixo de post até o fim...é as vezes um blog serve pra isso...mas um dia agente chega pelo menos aos pés da eliza!


enquanto isso:

3 comentários:

emilio_ disse...

Nossa Cássio! lembrei do Wander Wildner de ontem à noite!

cavernaman disse...

bom speed é massa, fiz um comentario aqui mas a merda do blog apagou pq tive que digitar outra conta aqui. whatever vc jah leu pq tava do meu lado vendo...nao vou por de novo ¬¬

CassiO disse...

E eu, li o quê? Ahn ahn?

Fico aqui, consertando bads alheias.. hehehehe