quinta-feira, 15 de maio de 2008

decisões

pois é amigos...passada a deprê vem as cagadas!
O que faz com que aquele instante onde você toma certas decisões tão especial? Bem, eu já não sei muito sobre o instante, mas suas conseqüências podem ser cruéis, e de fato se sente aquele instante lá atrás onde se tomam as decisões.
O que aconteceria se eu não fosse a tal lugar? Pelo menos não aconteceria o que aconteceu e isso já é bem angustiante...decidir coisas na impolgação, decidir pelos outros, decidir pela animação, deicidir...é só que fazemos, temos que escolher entre fazer ou não fazer, ser ou não ser, ir ou não ir...o que dá pra tirar de tudo é também uma decisão, ou mais de uma...decido não beber mais destilados, decido não oferecer carona, decido que o valentino(o bar mesmo!) não gosta de mim, decido assumir que sou um muleque porque ainda faço cagadas e coisas que mostram o quanto irresponsável eu sou e o quanto eu ainda preciso passar por esse tipo de coisa...
é foda mas é a real...



----------------
Now playing: New Order - Age Of Consent
via FoxyTunes

3 comentários:

CassiO disse...

Como diria o sábio: è rapaz, rapadura é doce mas não é mole não. Tem que chupar até sumir.

cavernaman disse...

hummm...tah virando homenzinho néh ahauahauah "homenudo" hauhaua

Anônimo disse...

me liga q melhora falta de recados e olhadas para vc emilio... naum faltam...